Arte do Despertar

Você é livre para seguir o caminho que quiser, a sua única responsabilidade real neste caminho é se tornar consciente.

Livros de autoria

Hoje o que se tem de mais sofisticado em termos de despertar, acordar para uma nova qualidade em vida, para uma nova consciência, a ferramenta mais sofisticada para acessar o poder deste momento, do agora é a presença.

Aqui está à chave para a solução de qualquer tipo de problema, qualquer tipo de sofrimento em sua vida. O livro aborda um pouco desta ferramenta tão conhecida, porém pouco praticada e ao mesmo tempo faz a relação dela com a arte do Aikido.

Não é um livro de Aikido. Certamente, a arte será apontada muitas vezes com o intuito de ajudar o leitor, a compreender melhor as relações entre as ferramentas apresentadas no contexto mais interno. O que acontece quando resistimos a uma situação? Com certeza nos machucaremos e isso é chamado de conflito. Uma sucessão de conflitos não resolvidos gera o que ninguém gosta de escutar, sofrimento, que por sua vez define-se como doença.

Mas quem gera este sofrimento? Quando você adoece é porque está resistindo algo, não está em harmonia com as coisas, com a forma que elas aparecem, não está em harmonia com seu Ser, com a natureza. Na verdade, no momento em que isso ocorre você está antinatural. Todos nós sabemos disso, mas são poucos que conseguem colocar os conceitos em prática e assim ficar em paz, por que? Arte do Despertar um livro que ajudará você responder algumas questões em sua vida. Experimente!

Voltando pra Casa é uma obra que ajudará você leitor a fazer um reencontro com o Ser. É um caminho que restabelece aquilo que já tínhamos quando criança, inocência, encantamento, naturalidade e a liberdade de ser o que realmente somos e não que nos tornamoscapa volt. pra casa

Voltando pra Casa é um resgate da presença, um estado natural do Ser Humano que nos dá o equilíbrio emocional. Quando estamos presentes, não acessamos o tempo psicológico passado e futuro. uma vez fora do tempo psicológico podemos dizer que estamos saudáveis, sanos e realmente vivos. Nosso estado de paz, alegria e felicidade volta a ser natural e total diariamente.

 

capa livro Um Novo Pai final

Um novo pai é uma mini autobiografia onde relato desde o momento mais natural da sexualidade, quando começamos a nos tocar sexualmente falando, até a vinda do primeiro filho. Momentos de aventura, drama, comédia e por fim um pouco de Despertar da Consciência.

Meu sentimento foi deixar registrado em formato de livro, as principais fases de minha vida, neste assunto tão complexo, relacionamentos.

O livro começa com a primeira fase na sexualidade, ainda pequeno, sigo descrevendo desde a primeira “punheta, passando pela primeira transa e logo seguem as contribuições das namoradas no desenvolvimento do relaciona-se. A história segue desde o encontro com a mãe de João Victor, passando pelo medo de ter filho e a beleza do nascimento. Por fim, o medo de ter filho desaparece e um novo sentimento brota, o amor incondicional.

A obra é finalizada com um olhar mais profundo na orientação dos pais para com seus filhos. Pequenas abordagens que podem fazer uma grande diferença no crescimento da criança, dentro do campo emocional. Minha visão é colaborar no crescimento do equilíbrio do Ser Humano, como resultado, a possibilidade da criança crescer e ser uma pessoa muito melhor que nós!

 

adquira aqui

A prática diária te ajuda
Reencontrar o

 

Conheça a origem das emoções

Você irá descobrir como elas interferem na construção de uma vida mais livre e natural.

 

Melhorar seu relacionamento

Enxergar a beleza que há nos relacionamentos, as diferenças nos dá grandes possibilidades no crescimento interno.

 

Sentir, inocência e naturalidade 3 componentes essenciais

Saiba como resgatar estes 3 componentes, que quando juntos acionam uma ferramenta muito poderosa para transcender a mente, a percepção.

Só existe este momento

Conhecer o Eu Essencial para seguir seu caminho em vida de forma mais leve e equilibrada.

Depoimentos